O Ciclo “A Filosofia e o Cinema Religioso” exibirá, nesta sexta-feira(25), o filme “O sétimo selo”, de Ingmar Bergman. Realizador sueco (1918-2007), Bergman é considerado um dos maiores mestres da arte cinematográfica. O Ciclo, promovido pelo Departamento de Filosofia da UFPel, sob a coordenação de Luís Rubira, ocorre todas as sextas às 20h no Centro de Integração do Mercosul. A entrada é franca. Após o filme e antes de iniciar o debate, a professora Isabella Mozzillo, do Curso de Letras Português-Francês, do Centro de Letras […]