Comunicado sobre recolhimento de bens em desuso
Veja no arquivo comunicado001_2011recolhimento.doc Comunicado da Coordenadoria de Patrimônio/DMP sobre recolhimento de bens em desuso das Unidades para o Depósito de Bens Fora de Uso.
Publicado em 17/03/2011
