Início do conteúdo

Curso de Artes Visuais inicia semestre com seminário didático-pedagógico

O Curso de Artes Visuais, a partir de projeto desenvolvido pelo seu grupo PET, inicia o semestre 2011/1 com aulas abertas em Seminário Didático-Pedagógico, de 14 a 18 março. O objetivo é fomentar a interdisciplinariedade a partir de debates entre professores e alunos. Em anexo segue tabela de horários das apresentações das disciplinas pelos seus respectivos ministrantes. sdp.pdf

Publicado em 14/03/2011