ATENÇÃO – Alunos que solicitaram o Auxílio Instalação 2011/1
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis informa que os alunos que solicitaram o auxílio instalação deverão comparecer na Coordenadoria de Benefícios até o dia 15 de março com documento de identidade para efetivar sua solicitação.
Informa ainda que o pagamento do referido auxílio será encaminhado a quem estiver com a documentação completa, conforme o edital 01/2011. A Coordenadoria de Benefícios fica na rua 3 de Maio, 852, em frente à Faculdade de Direito.
Horário de funcionamento: Das 8h às 18h30min.
Publicado em 09/03/2011
