Debate sobre a monocultura de eucalipto é nesta terça(19) na Faem
Nesta terça-feira(19), das 10h às 17h30min, ocorrerão, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, no campus Capão do Leão, o I Debate sobre os impactos das monoculturas e o III Seminário de Políticas Públicas de Meio Ambiente – A ofensiva do setor da celulose sobre o pampa e alternativas de desenvolvimento local. Participarão palestrantes da UFPel, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e das Embrapas de Pelotas e de Bagé, que debaterão, entre outros aspectos, as lavouras de eucalipto e o desenvolvimento regional sustentável. A entrada é franca. Mais informações telefone 32757339.
Publicado em 15/08/2008
