“Cuba no Sistema Internacional” é tema de videoconferência

Nesta quarta-feira (12), às 19h, via YouTube, o professor Alfredo Juan Guevara Martinez participará do projeto de ensino “Para além das Fronteiras: videoconferências em RI”, do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). Ele irá proferir a palestra “Cuba no Sistema Internacional: Órbita e Autonomia”. A fala encerra o bloco temático “A conjuntura latino-americana”, fruto da parceria com o Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas (PPGRI STD), e se insere nas atividades do curso de Relações Internacionais no contexto do Calendário Alternativo de 2020/1.

Inscrição e material de apoio podem ser acessados aqui.

O professor Alfredo Juan Guevara Martinez é doutor pelo PPGRI San Tiago Dantas (UNESP/ UNICAMP/ PUC SP), professor de Relações Internacionais da Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP), supervisor dos Núcleos Integrados de Pesquisa e Extensão de Relações Internacionais e Comércio Exterior NEPRI/NECCEX, pesquisador do Instituto de Estudos Econômicos e Internacionais (IEEI) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Estudos sobre os Estados Unidos (INCT-INEU).

Publicado em 11/08/2020, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags Relações Internacionais.