Aberta lista de espera para aulas de dança do Laboratório de Práticas Dançantes

As vagas para as aulas de dança do projeto de extensão “Laboratório de Práticas Dançantes”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), já foram preenchidas, mas a organização elaborou uma lista de espera. Serão aceitos apenas 20 inscritos nessa lista.

O projeto consiste em cursos de diferentes tipos de dança, como Fundamentos Básicos da Dança, Dança Contemporânea, Dança Afro-Brasileira, Ritmos, Dança de Salão, entre outras.

As aulas terão duração de três meses cada e ocorrerão às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, na sala de Dança da ESEF (Escola Superior de Educação Física), que fica na Rua Luís de Camões, 625 – bairro Três Vendas. As aulas terão início no dia 16 de março.

As chamadas da lista de espera ocorrerão em caso de desistência ou quando o participante exceder três faltas. No início do segundo semestre haverá nova chamada para a segunda turma e mesmo quem se inscreveu na lista de espera precisará se inscrever novamente.

Laboratório de Práticas Dançantes
Esse projeto pretende oportunizar a vivência de diferentes modalidades de dança para a comunidade externa, bem como para a comunidade acadêmica da UFPel, abrindo espaço para o encontro e a formação de acadêmicos e professores de Educação Física e de outros cursos no que se refere à relação entre dança, ritmo e movimento, fomentando experiências formativas para o trato com esse campo de conhecimento nos mais diversos contextos. O projeto é coordenado pela professora Eliane Tortola, do COR-DI-DANÇA (Grupo de Pesquisa Corpo, Diversidade e Dança), da Escola Superior de Educação Física da UFPel.

Para mais informações, contato pode ser feito pelo e-mail cordidanca@gmail.com ou ainda pelo Instagram.

Publicado em 18/02/2020, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Dança, ESEF, Extensão, Pesquisa.