Abertas inscrições para disciplinas relacionadas à Universidade Aberta para Idosos (UNAPI)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas (PREC/UFPel) abriu inscrições para participação em disciplinas relacionadas à Universidade Aberta Para Idosos (UNAPI), Programa de Extensão que se organiza através de cursos não regulares, destinados a promover integração social e educacional, em prol da qualidade de vida da pessoa idosa.

A participação é aberta a pessoas da comunidade externa à UFPel, com 60 anos ou mais. Estão sendo oferecidas as disciplinas “O Cérebro se Transforma”, “Neuróbica”, “Educação Patrimonial”, “Espanhol Básico”, “Plantas Medicinais”, “Inglês para Viagem” e “Tópicos de Literatura: do século 18 ao 21”.

As inscrições serão feitas até quinta-feira (15), das 8h30min às 12h, pelo telefone (53) 3284-3992.

Detalhes estão no edital da chamada, disponível aqui.

Publicado em 14/08/2019, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Comunidade, Extensão, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, UNAPI.