Emad Jr. promove palestra sobre Desenvolvimento Emocional

A Empresa Júnior Emad Jr. da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove, no dia 13 de novembro, o evento “Gestão de Pessoas na Prática: Desenvolvimento Emocional”. O encontro será realizado no Auditório da Reitoria, quarto andar, Campus Anglo – UFPel, às 17h.

Com o intuito de promover o desenvolvimento e proporcionar capacitação à comunidade acadêmica, a empresa júnior traz conceitos práticos sobre o desenvolvimento emocional e as relações interpessoais, como exemplo de Inteligência Emocional e Procrastinação.

A palestra será ministrada por Kelen Rosa, personal coach, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching em 2013 e bacharel em Direito pela UCPel – 2011, graduada em Relações Humanas pelo Instituto Dale Carnegie, graduada em Eneagrama.

As inscrições podem ser realizadas até a data do evento neste link ou na sala 447 – Campus Anglo. O investimento é de R$ 10,00 para as inscrições feitas até o dia 9 de novembro. As inscrições a partir do dia 10 de novembro terão custo de R$ 15,00.

As vagas são limitadas. A participação na palestra dá direito a certificado de três horas.
Contato pode ser feito através do e-mail marketing@emadjr.com.br.

Publicado em 23/10/2018, na categoria Notícias.