2º Encontro de Corais do Conservatório será nesta sexta (19)

A Associação Amigos do Conservatório de Música (Assamcon) promove, nesta sexta-feira (19), o 2º Encontro de Corais do Conservatório de Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O encontro será às 19h30min, na Catedral São Francisco de Paula. A entrada é gratuita, mas o público é convidado a trazer um quilo de alimento, que será direcionado para famílias carentes.

A Assamcon traz a Pelotas o Coro de Câmara da Universidade Federal de Santa Maria – regente Cláudio António Esteves, e Grupo Vocal FEMINA VOX – 25 de Julho de Porto Alegre – regente Luciano Lunkes. O evento também contará com a participação do Coral da UFPel – regente Carlos Oliveira, e participação especial do Coral Infanto-Juvenil do Conservatório de Música – regente Raquel Barbier, que fará a abertura do Encontro.

O evento tem como proposta a divulgação e incentivo à formação de novos grupos de canto coral, mantendo a cultura musical da qual Pelotas possui tradição. O Encontro de Corais é coordenado pela presidente da Assamcon, Regina Lúcia Reis de Sá Britto Fiss, e pelo vice-presidente, Marcelo Macedo Cazarré.

Mais informações pelo telefone (53) 98403-3222 com Regina.

Serviço:
O que: 2º Encontro de Corais do Conservatório de Música
Quando: 19 de outubro, às 19h30min
Onde: Catedral São Francisco de Paula
Quanto: Entrada Franca (a organização aceita doação de alimento não perecível)

Publicado em 16/10/2018, na categoria Notícias.