Edição de Outubro do Café Geopolítico será dia 15

A edição de outubro do Café Geopolítico, promovido pelo curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), será realizado nesta segunda-feira (15). O encontro contará com a presença do pesquisador português João Pedro Avelãs, da Universidade de Coimbra. O tema abordado será o “Estado Novo português, o Estado Novo Brasileiro e o Fascismo”. A palestra ocorrerá no Auditório do Centro de Integração do Mercosul (Rua Andrade Neves, 1.529), às 17h. A partir das 16h30min o Café Geopolítico já terá atividades culturais.

Para os presentes serão disponibilizados certificados de Atividades Complementares (5h). A edição de outubro tem a parceria do Programa de Pós-Graduação em História da UFPel.

Publicado em 15/10/2018, na categoria Notícias.