Jornada discutirá sexualidade e adolescência nos ambientes escolares

O projeto de extensão “Se Toca – Discutindo sexualidade nas escolas”, do curso de Psicologia da UFPel, promove nos dias 8 e 9 de outubro a 1ª Jornada de Sexualidade e Adolescência em Ambientes Escolares. O evento discutirá as experiências vivenciadas no contexto do projeto.

As atividades da jornada contarão com palestras e roda de conversa e ocorrerão nas dependências da Faculdade de Medicina. As inscrições antecipadas para estudantes podem ser realizadas até sexta-feira (5), no valor de R$ 10,00. Já no dia do evento, o registro terá o valor de R$ 15,00. Para profissionais ou outros interessados, a inscrição custa R$ 20,00.

Mais informações podem ser encontradas no evento do Facebook, neste link.

19:00 – Abertura

19:15 – Sexualidade e Adolescência – Psicóloga Marlise Flório Real

20:15 – Intervalo

20:45 – Gênero e Sexualidade – Profª Drª Juliana Lapa Rizza – FURG

19:00 – Sexualidade e Vínculos Amorosos – Psicóloga Olga Cassal Viedo – UCPEL

20:15 – Intervalo

20:45 – Roda de Conversa e Relato de Experiência – Projeto Se Toca e Escola Municipal Jeremias Froes

Publicado em 03/10/2018, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.