Curso de Libras e palestra sobre Setembro Amarelo são novas capacitações para servidores

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Universidade Federal de Pelotas (CDP/PROGEP/UFPel) abriu inscrições para duas novas atividades de capacitação destinadas aos servidores da Universidade: uma palestra sobre o Setembro Amarelo e um Curso Intermediário de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A palestra “Setembro Amarelo: do que estamos falando?” integra o Ciclo Anual de Palestras para Servidores e será realizada no dia 27, às 8h30min, no Auditório do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1.202).

O Curso Intermediário de Libras é destinado àqueles servidores que já possuem conhecimentos básicos de Libras. Será realizado de 9 de outubro a 12 de dezembro, com dois encontros semanais, totalizando 60 horas.

A CDP lembra, ainda, que continuam abertas as inscrições para o Curso de Noções de Direito Administrativo – 7ª edição, que ocorrerá de 16 a 19 de outubro, a ser ministrado por Fabrício Colombo (ESAF-RS), e também para o Curso “Salvar Vidas, uma Responsabilidade de Todos: Práticas Pré-Hospitalares”, que será de realizado de 27 de setembro a 25 de outubro, com um encontro semanal.

Todas as informações sobre as capacitações e o link para a inscrição estão disponíveis aqui.