Inscrições para Debatedores do CEG estão abertas

Estão abertas, até 29 de setembro, as inscrições para debatedores dos trabalhos a serem apresentados no 4º Congresso de Ensino de Graduação (CEG). O evento faz parte da 4ª Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE), que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de outubro, na Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Poderão se inscrever como debatedores do Congresso de Ensino de Graduação professores, alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado e técnico-administrativos (mestre, doutor ou pós-doutor) da UFPel ou de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

Todos os trabalhos da área de História serão apresentados na segunda-feira (22) à tarde, a pedido da Comissão Organizadora do 4º Encontro Internacional Fronteiras e Identidades (EIFI), evento que ocorrerá na mesma semana em Pelotas. Assim, os debatedores dessa área devem necessariamente escolher esse turno de avaliação. Os debatedores de outras áreas das Ciências Humanas podem selecionar quaisquer turnos da semana, como os demais.

As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através do formulário on-line.

Publicado em 13/09/2018, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.