Projeto Nós promove terceira Roda de Conversa

O Projeto Nós, da Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas (FAT/UFPel) está promovendo sua terceira Roda de Conversa. Desta vez, o tema será “Povos Indígenas e Quilombolas”. O evento será no dia 13 de junho, quarta-feira, das 17h às 19h, no Auditório Acadêmico do Campus Anglo.

Serão debatedores os estudantes da UFPel Antônio Leonel Rodrigues Soares (Administração), Jilvanni Farias (Medicina) e Laisa Kaingang (Mestrado em Antropologia).

As inscrições podem ser realizadas neste link ou no local do evento. Os certificados de participação serão emitidos após a finalização do Projeto Nós, no final do ano.

Publicado em 05/06/2018, nas categorias Destaque, Informes Acadêmicos, Notícias.