CLC promove Jornada de Estágio das Licenciaturas

No dia 11 de dezembro ocorreu a 1ª Jornada de Estágio dos Cursos de Licenciatura do Centro de Letras e Comunicação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O objetivo do evento foi divulgar o resultado das experiências e vivências de discentes e docentes realizadas nas disciplinas de estágio na interface com a realidade das escolas de educação básica.

A Jornada abordou o tema “Estágio: situação atual e desafios”. Durante o evento foram realizados mesas-redondas com alunos e egressos do CLC, palestras com as professoras Nóris Eunice Wiener Pureza Duarte (UFPel) e Jane Naujorks (UFRGS).

O evento foi organizado pela Direção do CLC. A diretora, professora Vanessa Doumid Damasceno, explica que a Jornada teve como objetivo maior divulgar os resultados das experiências e vivências de docências realizadas no estágio curricular supervisionado dos cursos de licenciaturas do CLC.

Publicado em 12/12/2017, na categoria Notícias.