UFPel Rocket Team abre inscrições para novos membros

A UFPel Rocket Team é uma equipe formada por estudantes e professores com o objetivo de projetar e desenvolver foguetes experimentais, além de despertar vocações para as áreas de ciência e engenharia. As inscrições estão abertas até 29 de novembro para novos membros em diversas áreas como Aviônica, Aerodinâmica, Estruturas, Gestão, Marketing e Propulsão.

As inscrições são abertas a qualquer aluno, servidor ou professor vinculado à UFPel, de qualquer área de estudo que possa contribuir com o projeto. As inscrições devem ser efetuadas neste link.

Depois do preenchimento do formulário no prazo, o processo seletivo será constituído das seguintes etapas: pré-seleção (o candidato receberá um e-mail no dia 30 de novembro com mais informações) e entrevista presencial, que será realizada no dia 2 de dezembro, às 14h, no prédio Salis Goulart. A divulgação do resultado será feita por e-mail e página do Facebook no dia 6 de dezembro. Haverá lançamento e teste estático com a equipe no dia 10 de dezembro, no Centro Agropecuário da Palma.

Publicado em 28/11/2017, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.