Cartão de Identificação de estudante não será impresso nas bibliotecas

O Núcleo de Informações Institucionais está esclarecendo que os estudantes devem aguardar a divulgação do período e do local de entrega dos seus cartões de identificação, após a solicitação nas bibliotecas.

A biblioteca não fará a impressão dos cartões de identificação. Estes serão impressos e entregues, em local a ser divulgado, após o prazo para cadastro da foto nas bibliotecas, que é 31/07/2017.

Se solicitado, o cartão será usado para ingresso e permanência nas dependências da UFPel. Os estudantes deverão portar e fazer uso do cartão de identificação em todos os ambientes em que seja exigida a identificação, bem como para uso de serviços como bibliotecas e transporte, dentre outros que venham a ser exigidos.

Email para contato e esclarecimentos: ninfi@ufpel.edu.br .

Publicado em 14/06/2017, em Informes Acadêmicos.
Publicada em 22/08/2017 | 40 acessos
Publicada em 22/08/2017 | 16 acessos