Gestão realiza primeiro encontro com coordenadores de cursos de graduação

No último dia 20, ocorreu o primeiro encontro da Gestão da Universidade com coordenadores de cursos de Graduação da UFPel. O evento aconteceu no Auditório II do Centro de Artes e contou, na abertura, com a presença do reitor Pedro Curi Hallal, que reforçou o compromisso da Gestão com as coordenações de curso, bem como apresentou questões relativas ao cenário atual da educação superior pública no Brasil, e os respectivos impactos na UFPel. Após, a pró-reitora de Graduação, Fátima Cóssio, apresentou a sua equipe de trabalho e deu início à pauta do encontro.

Entre os temas abordados, a necessidade de atualização do Projeto Pedagógico Institucional; a divulgação das ações propostas pela Pedagogia Universitária, relativas à formação continuada de professores e apoio às coordenações de cursos; as ações e orientações da Coordenadoria de Ensino e Currículo (CEC); a apresentação das propostas de trabalho e organização da Coordenação de Programas de Educação a Distância (CPED), e as ações e orientações da Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA).

A Pró-Reitoria de Graduação está agradecendo a presença de todos e destacando a importância das manifestações e trocas de experiências durante o evento e reforçando seu compromisso no apoio e acompanhamento às coordenações de curso.

Publicado em 23/03/2017, nas categorias Destaque, Notícias.