Trio Arakime realiza Recital de Canto, Flauta e Piano na BPP

O Trio Arakime, formado por estudantes do curso de Bacharelado em Música da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), promove, nesta terça-feira (6), o último recital da série de lançamento do grupo. Com programa variado, composto por obras para a formação de canto, flauta e piano, bem como alguns duos, incluindo peças nunca apresentadas em Pelotas, o Trio encerra sua agenda do ano. O recital tem início às 20h na Bibliotheca Pública Pelotense e tem entrada gratuita.

Uma série de eventos marcou a estreia do Trio de Câmara Arakime nos meses de novembro e dezembro. Foram apresentados um recital de Flauta e Piano, com obras de compositores como Camargo Guarnieri, Leonard Bernstein e Bohuslav Martinu. E, em seguida, o Liederabend que explorou o movimento expressionista, apresentando obras de compositores da Segunda Escola de Viena.

Criado em 2016, o Trio Arakime é formado por Fernanda Miki (soprano), Mayara Araújo (flauta) e Patrick Menuzzi (piano).

Todos os recitais têm apoio do Centro de Artes da UFPel e do Conservatório de Música da UFPel; bem como da Bibliotheca Pública Pelotense.

Recital do Trio Arakime
6 de dezembro, às 20h
Bibliotheca Pública Pelotense

Publicado em 05/12/2016, na categoria Notícias.