Extractus entrega brinquedos, roupas e alimentos para crianças

Através do Projeto 1 Ato de Amor + 1 doação = Mil Sorrisos, a equipe de funcionários da Extractus Manipulação e Cosméticos se mobilizou durante as duas primeiras semanas do mês de outubro, arrecadando brinquedos, roupas e alimentos para serem destinados a crianças. Assim, passamos a semana das crianças separando e organizando as doações.

Foram mais de mil peças de roupas (para crianças e adultos), 65 itens de alimentos e mais de 450 brinquedos. As doações de roupas foram cuidadosamente separadas por tamanho (masculino e feminino). Uma parte das roupas, calçados e os alimentos foram destinados no dia 15/10 a Central de Abrigos de Pelotas.

Na manhã de terça-feira (24), funcionárias da Extractus estiveram na Escola Municipal Circulo Operário, entregando doações: uma caixa de brinquedos para cada turma de pré (3 turmas) e um caixa para o primeiro ano. Além disso, deixamos para serem entregues presentes (brinquedos) para os mais de 100 alunos da escola, livros para a biblioteca, jogos e brinquedos para a brinquedoteca, uma caixa com brinquedos para brincarem na areia do parquinho e, ainda separamos conforme indicação da direção da escola, roupas para as crianças mais necessitadas.

A Extractus fará até o final deste mês a entrega de roupas infantis para outra instituição. A Farmácia agradece o carinho e a dedicação de todos que se empenharam em ajudar a arrecadar as doações, a Escola Municipal Circulo Operário por receber a equipe da Extractus e a Central de Abrigos por direcionar as doações as casas que mais precisam. “Que nosso pequeno gesto tenha levado um pouquinho de amor e sorrisos a muitas crianças”, diz a equipe.

Veja as fotos: https://www.facebook.com/extractusmanipulacaoecosmeticos/?hc_ref=PAGES_TIMELINE .

Publicado em 26/10/2016, na categoria Notícias.