Novas ações de capacitação estão com inscrições abertas

Servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) têm a possibilidade de se inscrever para quatro novas ações de capacitação. A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) está oferecendo ações que buscam auxiliar na preparação dos servidores para o teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), requisito no processo seletivo de ingresso ao PROFIAP – Mestrado Profissional em Administração Pública.

Estão com inscrições abertas Oficina de Raciocínio Quantitativo, Oficina de Raciocínio Analítico e Lógico, Oficina Ler e Interpretar: um olhar sobre as questões de Língua Portuguesa no teste ANPAD e Oficina de Leitura Instrumental em Língua Inglesa para ANPAD.

As ações integram o Plano Anual de Capacitação 2016, voltado aos servidores da Universidade.

Para se inscrever, o servidor deve acessar este link.