Seleção para licenciaturas a distância está com inscrições abertas

Os cursos de Licenciatura em Filosofia e Licenciatura em Matemática da modalidade a distância, ofertados pela Coordenação de Programas de Educação a Distância da UFPel (CPED), estão com processo seletivo aberto para a entrada de novos estudantes.  São 430 vagas para o curso de Filosofia e 300 para a Matemática, distribuídas entre diversos pólos presenciais.

As inscrições se estendem desta segunda (25) até as 21h do dia 12 de agosto e devem ser feitas no pólo de apoio presencial. Não será cobrada taxa. No momento do registro, o candidato escolherá um pólo pelo qual concorrerá à vaga.

A seleção ocorrerá por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) realizado nos anos de 2013, 2014 ou 2015, e a nota mínima a ter sido obtida nestes anos é 20% do máximo em cada competência.

Mais informações podem ser encontradas no edital, disponível neste link.

Publicado em 25/07/2016, na categoria Notícias.