Início do conteúdo

Assamcon realiza último recital do ano nesta sexta (4)

A Associação Amigos do Conservatório de Música da UFPel (ASSAMCON) convida para o evento de encerramento do ano de 2015, nesta sexta-feira (4) às 19h 30min, na Bibliotheca Pública Pelotense. Este recital levará ao palco o Grupo Cantarolando, formado por professores e alunos do bacharelado em Música da UFPel. A entrada é gratuita.

O grupo Cantarolando começou suas atividades em 2005, com sete componentes, apresentando-se em eventos nas cidades de Pelotas e Rio Grande, sob a regência de Beto Lima. Atualmente, em sua quarta formação, conta com dez componentes, tendo em seu repertório músicas de todos os estilos, a maioria com arranjos próprios. O maestro Paulo Roberto Goulart Lima (Beto Lima) é produtor musical, arranjador, compositor, tendo gravado suas criações no Brasil e exterior.

O evento também contará com apresentação dos professores Marcelo Macedo Cazarré e Magali Richter, juntamente com os acadêmicos Natália Gonçalves, Guilherme Pelliccioli, Ítalo Vieira, Carlos Alexandre Noguez e Fernanda Miki, entre outros.

Publicado em 03/12/2015, nas categorias Eventos Culturais, Notícias.