PDI é apresentado e disponibilizado

002O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) entrou novamente em pauta nesta sexta-feira (17), em reunião entre a administração superior e diretores de Unidades Acadêmicas. Na ocasião, foi apresentada a compatibilização do documento, recentemente finalizada e disponibilizada aos diretores.

A próxima ação será a apresentação do PDI nas Unidades Acadêmicas. Na quinta-feira (23), um grupo composto por diretores e administração superior deverá se reunir com o propósito de avaliar a melhor forma de disponibilizar o documento para ser apreciado em consulta pública antes de ser analisado pelo Conselho Universitário (CONSUN).

001O Plano de Desenvolvimento Institucional é o documento que estabelece o conjunto de objetivos e ações a serem realizados, a partir da situação atual e para determinado período de tempo, com vistas a orientar a instituição.

Publicado em 21/07/2015, nas categorias Destaque, Notícias.