Encontro de Estudantes de Terapia Ocupacional ocorre neste mês

O Centro Acadêmico do curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) está promovendo o 2º Encontro Regional de Estudantes de Terapia Ocupacional da Região Sul (ERESTO Sul). O evento será sediado no prédio da antiga AABB, de 16 a 18 de julho.

Estarão em debate temas como gênero e sexualidade, redução da maioridade penal, redução de danos, luta antimanicomial e educação inclusiva. Fazem parte da programação, ainda, apresentações culturais e exibição de filme.

Para inscrições feitas até o dia 10 de julho o invetimento é de R$ 30,00 (sem alojamento, com direito a almoço) ou R$ 45,00 (com alojamento, com todas refeições inclusas). Após o dia 10 de julho, os valores ficam em R$ 40,00 e
R$ 55,00, respectivamente.

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Publicado em 06/07/2015, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.