FAEM recebe exposição “O Rural em Imagens”

rural_em_imagensO saguão da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel, da Universidade Federal de Pelotas (FAEM/UFPel), está recebendo, até 3 de julho, a quarta edição da exposição de fotografias “O Rural em Imagens”. Trata-se de uma atividade promovida pelo Departamento de Ciências Sociais Agrárias (DCSA) e pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Políticas Públicas para a Agricultura Familiar.

Neste semestre, estão expostos aproximadamente 120 registros fotográficos eleitos por alunos dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia como forma de expressão genuína de como identificam o rural contemporâneo. A exposição conta com um espaço para que o público opine a respeito das imagens e do conjunto da exposição.

A mostra está inserida dentro de um projeto de ensino coordenado pelo professor Volnei Krause Kohls e conta com a colaboração de outros integrantes do DCSA: Décio Cotrim, Fabiana Andersson, Fernanda Novo da Silva, Jaqueline Sgarbi Santos e Shirley G. Nascimento Altemburg. Participam, ainda, acadêmicos de graduação em Agronomia (Daiane Sperling Roschildt, Germano Ehlert Pollnow e Isadora Leite Escosteguy e Jéssica Gonsalez Cruz).

Publicado em 29/06/2015, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.