Comunidade acadêmica aguarda informações sobre professora desaparecida

a36da8af43beeb461e9ea6f2b6f82cc2A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) continua aguardando informações acerca do paradeiro da professora Cláudia Pinho Hartleben, do Centro de Desenvolvimento Tecnológico (CDTEC). A docente, que atua nos cursos de Medicina Veterinária e Biotecnologia, está desaparecida desde o dia 9 de abril.

A Universidade solicita, a quem tenha alguma informação, que entre em contato com a Polícia Civil, pelos telefones (53) 3222-2000 ou 197.

Manifestação
No dia 17, alunos e professores do curso de Biotecnologia uniram-se em mobilização para motivar a busca de informações que venham ajudar a localizar a professora. O grupo fez uma passeata, do Largo do Mercado Público até o Parque Dom Antônio Zattera.

Publicado em 23/04/2015, na categoria Notícias.