UFPel e PRF confraternizam em jogo de futebol

20141028_181349 Nesta terça-feira (28), Dia do Servidor Público, foi realizado jogo de futebol para integração dos servidores da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O jogo, que teve por local o campo de futebol de sete da Escola Superior de Educação Física (Esef), com início às 18h, foi idealizado e organizado pelos servidores Marcelo Frio Marins e Eduardo Frio Marins, servidores da UFPel e da PRF, respectivamente.

A partida foi bem disputada entre as equipes, no tempo regulamentar de 25 minutos e ficou no empate de 3×3. Seguindo a disputa do jogo na modalidade gol de ouro, (no qual termina a partida quando uma das equipes marca um gol), a UFPel marcou o gol da vitória.

Publicado em 29/10/2014, na categoria Notícias.