Alunos de Processos Gerenciais visitam Feira do Empreendedor em POA

Estudantes do curso de viagemProcessos Gerenciais da UFPel visitaram a Feira do Empreendedor, neste sábado(13), no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. Destinado a quem deseja empreender, abrir um negócio ou incrementar o que já possui, o evento é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) a cada dois anos, em todos os estados brasileiros, e tornou-se uma excelente ferramenta para multiplicar e fortalecer as micro e pequenas empresas.

A feira reúne e apresenta oportunidades diversificadas com foco no mercado, como abertura de empresas, gestão empresarial, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas e acesso ao mercado e ao crédito. “São nove mil metros quadrados de oportunidades de negócios e novas ideias para pôr em prática, além de oficinas, palestras e workshop, observa a professora Patrícia Severo, que acompanhou os estudantes.

Publicado em 15/09/2014, na categoria Notícias.