Reitor trata, no MEC, de projetos prioritários para a UFPel

IMG_20140319_092850_939 (4x3) O reitor da UFPel, Mauro Del Pino, acompanhado do pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, Luiz Osório Rocha dos Santos, esteve reunido no MEC, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (19), com o  secretário executivo do Ministério, Luiz Cláudio Costa, e com o secretário da SESU (Secretaria de Ensino Superior), Paulo Speller. Entre os assuntos tratados na reunião, estiveram temas prioritários para a UFPel, dentre os quais as construções do Condomínio Estudantil Universitário e do Restaurante Universitário e diversos projetos de recuperação e ampliação da infraestrutura da Universidade. A fim de dar continuidade a essas tratativas, foi agendada uma nova reunião para ao próximo dia 28 de março. Neste encontro, além dos secretários, estará presente a Diretora de Desenvolvimento da Rede das IFES (Instituições Federais de Ensino Superior), Adriana Weska.

Publicado em 19/03/2014, na categoria Destaque.