Reitor participa de jantar em homenagem ao novo ministro da Educação

mauro e paimO reitor da UFPel, Mauro Del Pino, participou, no dia 20 de fevereiro, de jantar festivo promovido pelo governador do Estado, Tarso Genro, em homenagem ao ministro da Educação, José Henrique Paim Fernandes. Realizado no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, em Porto Alegre, o encontro reuniu representantes de universidades e institutos de educação gaúchos.

Na oportunidade, o novo ministro da Educação enfatizou o objetivo de trabalhar a educação como ferramenta para transformar e desenvolver o país e discorreu sobre sua trajetória e os vínculos que o ligam ao Rio Grande do Sul.

Além do reitor, a UFPel esteve representada pelos pró-reitores de Planejamento e Desenvolvimento e de Pesquisa e Pós-Graduação, respectivamente, Luiz Osório e Luciano Agostini.

Publicado em 07/03/2014, na categoria Destaque.