Morte de estudante em acidente doméstico suspende aulas nas Engenharias de Controle e Automação e Eletrônica

Consternadas pelo falecimento do estudante Arthur Pereira Anderson, vítima de um choque elétrico no final da tarde deste domingo, as direções dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Eletrônica, suspenderam as atividades letivas nesta segunda-feira(16). O acidente ocorreu na piscina de uma residência no centro da cidade, quando um toldo teria voado em direção à rede elétrica e o jovem tentou resgatá-lo. O choque teria provocado uma parada cardiorrespiratória irreversível. Não há ainda informações precisas sobre o sepultamento, uma vez que a família do acadêmico reside em Chapecó-SC, mesmo sendo ele natural de Pelotas. Anderson ingressou na UFPel em março de 2012, no curso de Engenharia de Materiais, tendo feito reopção pelo curso de Engenharia de Controle Automação.

Publicado em 16/12/2013, na categoria Notícias.