Início do conteúdo

PROGEP colhe sugestões para o Plano Anual de Atividades de Capacitação

Memorando Circular expedido pelo Gabinete do Reitor (GR/UFPel nº 16/2013), na última segunda-feira(11), direcionado à Vice-Reitoria, Pró-Reitorias e Unidades Administrativas e Acadêmicas, evoca a necessidade do imprescindível comprometimento das chefias e da atuação participativa do conjunto de servidores, no sentido de identificar as necessidades de capacitação dos integrantes da força de trabalho técnico-administrativa de cada Unidade da UFPel.

As sugestões apontadas deverão construir o Plano Anual de Atividades de Capacitação para 2014, a ser elaborado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP). Nesse sentido, a Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal, através do Núcleo de Capacitação/Seção de Ações em Educação, estará coordenando a pesquisa de necessidades de capacitação para o registro das demandas de aperfeiçoamento e desenvolvimento, conforme as rotinas especificadas no Memorando Circular.

No documento é solicitado o máximo empenho visando o envolvimento de todos os servidores e sua participação na reunião diagnóstico das necessidades. Veja a íntegra do Memorando ou obtenha outras informações no site da PROGEP ou pelos e-mails dpdp@ufpel.edu.br e cdp.ufpel@gmail.com ou telefones 3921-1216 e 3921-1280.

Publicado em 13/11/2013, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.