Brechó do Hospital Escola irá beneficiar Pediatria

cartaz_brecho_poltronasO Grupo de Humanização do Hospital Escola UFPel realiza desde 2009 o Brechó Solidário, com o objetivo de reverter a renda arrecadada em melhorias para as unidades do hospital, que é o único da cidade integralmente destinado ao SUS.

Na próxima edição, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, a arrecadação tem destino certo: a aquisição de poltronas para as mães da Pediatria. Com o resultado do brechó realizado no mês de junho foram adquiridas cinco poltronas reclináveis para suprir a necessidade de uma enfermaria da unidade. Para completar o restante das enfermarias são necessárias mais 10 poltronas, por isso o Grupo de Humanização solicita o apoio da comunidade através da doação de roupas, calçados, brinquedos, livros, acessórios, eletrodomésticos, objetos de decoração e demais peças em bom estado.

As doações podem ser feitas até o dia 9 de setembro no Serviço de Ouvidoria do HE, rua Prof. Araújo, 538.

poltronas adquiridas com o recurso de brecho de junho para acompanhantes da pediatriaA participação da comunidade é fundamental para continuar fazendo deste evento um sucesso e possibilitar a construção de um hospital melhor para todos.

(Na foto, poltrona adquirida com recursos da edição de junho)

Publicado em 26/08/2013, na categoria Notícias.