Palestras sobre a Amazônia, Direito Internacional e a Integração Latino-americana

Numa promoção do Grupo de Iniciação à Pesquisa (GIP) da Faculdade de Direito da UFPel, será realizada nos 21 e 22 de agosto, no salão de atos da Faculdade, apresentação de trabalhos científicos, relato de experiências socioambientais na Amazônia, com base na participação do curso de Direito da UFPel no Projeto Rondon, e as palestras “Amazônia Azul, Amazônia Verde e o Direito Internacional”, com Adherbal Meira Mattos; e Integração na América Latina: Atualidades e Perspectivas”, proferida pelo professor de Direito Internacional Privado, Florisbal Del’Olmo. cartaz gi copy

Inscrições: 1 Kg de alimento não perecível para a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes – Bairro Laranjal.

Certificados:
Horas: – participação no evento 8 hs
– participação no evento + Apresentação de trabalho: 16 hs

21de agosto
14h às 18h – Apresentação de trabalhos científicos
19h – Palestra Dr Adherbal Meira Mattos: “Amazônia Azul, Amazônia Verde e o Direito Internacional”.

22 de agosto
9h – “O curso de direito da UFPel no Projeto Rondon 2013: experiências socioambientais relevantes ao direito na região amazônica – Ourém, PA” Palestrantes: Acadêmico Bruno Silva Kauss (Bolsista de Iniciação Científica – PIBIC/CNPQ, Aluno do 5º ano do curso de direito da UFPel); Acadêmica Yasmin Seoane (Acadêmica do 4º ano do curso de direito da UFPel).
14h às 18h – apresentação dos trabalhos científicos
19h – Palestra Dr Florisbal Del’Olmo: “Integração na América Latina: Atualidades e Perspectivas”. Professor de Direito Internacional Privado. Autor de obras jurídicas.

Publicado em 16/08/2013, na categoria Notícias.