Cesar Victora palestra em ciclo de conferências do Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados da UFRGS

No cesar ILEAdia 19 de agosto, o pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia da Universidade Federal de Pelotas, Cesar Victora, profere a palestra de reabertura do Ciclo de Conferências “Estudos Avançados de Ciências e Humanidades”, às 14h, no auditório do Instituto Latino-Americano de Estudos Avançados (ILEA) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre.

Organizado pelo ILEA, o Ciclo de Conferências tem o objetivo de promover debates interdisciplinares sobre temas contemporâneos de abrangência nacional e internacional. A rodada de reabertura do evento, que teve a primeira sequência de debates no primeiro semestre do ano, será conduzida pelo professor emérito da UFPel, Cesar Victora, que aborda o tema “Epidemiologia: Por que fazer pesquisa em saúde coletiva?”.

O auditório do Instituto situa-se à avenida Bento Gonçalves, 9500, Campus do Vale, UFRGS, Porto Alegre (RS). Informações e inscrições pelo (51) 3308.6941 ou pelo ilea@ilea.ufrgs.br.

Publicado em 15/08/2013, na categoria Notícias.