Hospital Veterinário da UFPel ganha representatividade no Fórum Nacional

fordhov-2013.jpg Realizou-se nos dias 15 a 17 de maio, o X Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais de Ensino Superior (FORDHOV) e o XIV Encontro dos Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários das Instituições Federais de Ensino Superior, na Universidade Federal da Bahia, em Salvador. Durante o encontro discutiu-se importantes temas referentes aos Hospitais Veterinários, como “Gestão de Resíduos” e “Expectativa da ANDIFES em relação aos HVU’s”, entre outros.

O diretor do Hospital de Clínicas Veterinárias da UFPel, Cristiano Silva da Rosa, esteve presente no encontro, que teve a participação da maioria dos dirigentes dos HVU’s das IFES, além de Coordenadores da Residência Multiprofissional e convidados. Na ocasião, o Diretor foi nomeado um dos membros da Comissão de trabalho do FORDHOV, com novo encontro marcado para 18 a 20 de Outubro deste ano, em Belo Horizonte, MG. Tal representação coloca a UFPel em destaque neste importante Fórum assessor da ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior), uma vez que passará a ter voz ativa nas decisões que são fundamentais para os HVU’s de todo Brasil.

Publicado em 21/05/2013, na categoria Notícias.