Evento de Acolhida de Calouros do Curso de Engenharia de Produção

fabiane.JPG Aconteceu na segunda e terça-feira(13 e 14) acolhida especial para os novos alunos do Curso de Engenharia de Produção (EP/UFPel). O colegiado do curso externou o desejo de boas-vindas aos calouros e fez votos de que aproveitem ao máximo este período intenso de aprendizado na Universidade.

faixa.JPG O evento contou com o prestígio e ativa participação da pró-reitora de Graduação, professora Fabiane Tejada da Silveira,  e dos professores Carlos Tillmann, diretor do Centro das Engenharias (CEng) e Gilson Porciúncula, pró-reitor adjunto de Infraestrutura, ambos também docentes do Curso.

todos.JPG Na ocasião, os professores do Curso apresentaram as suas áreas de atuação e abordaram aspectos relevantes da vida acadêmica da Universidade. Posteriormente, os alunos apresentaram o Guia Acadêmico, a Empresa Júnior e o Diretório Acadêmico, e finalizaram o evento com um sorteio de diversos brindes, os quais foram cedidos por empresas patrocinadoras.

empresa_jr.JPG O colegiado agradece a todos que se envolveram de alguma forma e contribuíram para o sucesso desta atividade. As empresas, que com seu apoio, viabilizaram a realização do evento foram: Padaria Popular, Cooperativa Sicredi, Macroatacado Krolow e lanches Baurú na Caixinha.

Publicado em 16/05/2013, na categoria Notícias.