Prefeitura de Bagé e UFPel assinam convênio para supervisão da Barragem de Arvorezinha

Nesta segunda-feira (22/04), foi assinado o convênio entre a Prefeitura de Bagé e a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) para supervisão e fiscalização da obra da Barragem da Arvorezinha. O acordo visa dar continuidade ao trabalho, já que recentemente foi rescindido o contrato com a Engeplus Engenharia e Consultoria, empresa licitada que estava atuando como fiscalizadora.

Na ocasião da assinatura, estavam presentes o prefeito Dudu Colombo, o diretor geral do Daeb, Antônio Kiwal Parera, e o vice-reitor da UFPel, Carlos Rogério Mauch. No convênio, ficou estabelecido que a coordenação da atividade será realizada pela Agência de Desenvolvimento da Lagoa Mirim, ligada à Universidade.

“Estamos muito satisfeitos em poder realizar o convênio com uma instituição que possui credibilidade e transparência, para que possamos concluir esta obra que Bagé tanto necessita”, afirma Parera, diretor do Daeb. Ele destaca que, com a assinatura, a atividadede fiscalização deve ser retomada nos próximos dias.

Publicado em 24/04/2013, na categoria Notícias.