Programa Jovens Talentos recebe inscrições até esta terça (26)

Até esta terça-feira(26), a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) começa a receber as inscrições ao programa de incentivo à iniciação científica Jovens Talentos para a Ciência (PJTC). A iniciativa é destinada a estudantes de graduação de todas as áreas do conhecimento e tem o objetivo de inserir precocemente os estudantes no meio científico.

As inscrições vão até às 18 horas desta terça, na PRPPG, prédio da Reitoria, Campus Porto, sala 409, através do formulário de inscrição disponível no link abaixo e também nos “Documentos”, na página da PRPPG/Pesquisa. Os ingressantes a partir do 2º semestre de 2012 poderão participar da seleção. Os alunos serão selecionados pela universidade, mediante prova de conhecimentos gerais, aplicada no dia 5 de maio. Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 400,00 pelo período de 12 meses. O resultado será divulgado a partir do dia 5 de julho.

Mais informações através do telefone 3921-1412, ou no link abaixo, para o formulário de inscrição. http://prppg.ufpel.edu.br/index.php?page=documentosPesqui

Publicado em 25/03/2013, na categoria Notícias.