Início do conteúdo

Mais de cinco mil não comparecem ao Concurso para Assistente em Administração. Provas transcorrem com normalidade

O concurso para assistente em administração, que transcorreu com normalidade na manhã deste domingo (17), teve uma abstenção alta, de 48,6 por cento, o que corresponde a 5.003 candidatos que não compareceram aos 11 locais de prova espalhados pela cidade. Estavam inscritos 10.287 candidatos às 54 vagas oferecidas pela UFPel ao cargo de nível médio. O gabarito preliminar e a prova devem ser publicados na página da Universidade a partir das 14h desta segunda-feira (18).

Mais de 900 pessoas trabalharam na realização da prova neste domingo, que nesta edição não apresentou problemas significativos. O concurso foi realizado pela primeira vez em 6 de maio de 2012, ainda na gestão passada, e teve sua prova anulada, por problemas na aplicação dos testes.

A partir desta segunda-feira, através de uma Termo de Cooperação com a Furg, começarão os processos de leitura dos cartões-resposta e de processamento dos dados. Desta forma, o resultado do concurso não deverá tardar, ainda não havendo uma data para divulgação.

Publicado em 17/03/2013, na categoria Notícias.