ONG Aiesec realiza mesa sobre Intercâmbio e liderança

A AIESEC é uma organização não-governamental internacional, reconhecida pela UNESCO como a maior organização estudantil do mundo, presente em mais de 113 países e parceira de mais de 8 mil instituições ao redor de todo o mundo, dentre elas o Banco Santander, o Google e a Wolkswagen, que oferece a oportunidade de desenvolvimento cultural e profissional à jovens universitários, entre 18 e 30 anos, através de ferramentas como Oportunidades de Liderança, Intercâmbios para Trabalho Social e Intercâmbios para Desenvolvimento Profissional, com o objetivo de impactar positivamente a sociedade.

O Comitê Local da AIESEC em Pelotas realizará nesta quarta-feira, dia 20/02/2013, às 16:30, no Prédio do Curso da Geografia (Rua Felix da Cunha esquina Tiradentes) o primeiro evento do ciclo “Mesas Informativas sobre Intercâmbios e Liderança”. Nestes espaços os universitários poderão conhecer mais sobre o trabalho da AIESEC em Pelotas, enquanto conversam sobre o papel da Diversidade Cultural e da Próatividade na sociedade atual.

Os interessados devem se cadastrar pelo site:
www.aiesec.org.br/inscricao

Acompanhe o evento no Facebook:

Publicado em 18/02/2013, na categoria Notícias.