Mestrado em Química tem defesas de dissertações

Dois estudantes do mestrado em Química realizam suas Defesas de Dissertação nos próximos dias. A primeira é da estudante Eveline da Silva Camacho, intitulada “Utilização de Biomassas Vegetais na Remoção de Corantes Presentes em Soluções Aquosas”, e ocorre na próxima sexta-feira, dia 25/01/2013, às 14h. A banca será composta pelo Prof. Dr. Flávio André Pavan (UNIPAMPA, orientador), pelo Prof. Dr. Hueder Paulo Moisés de Oliveira (UFPel) e pelo Prof. Dr. Silvio Luis Pereira Dias (UFRGS).

A segunda é do aluno Marcius Andrei Ullmann, intitulada “Síntese e Caracterização de Sistemas Catalíticos Compostos por Sílicas Porosas contendo Mn”, e ocorre na próxima segunda-feira, dia 28/01/2013, às 14h. A banca será composta pela Profª. Drª. Daniela Bianchini (UFPel, orientadora), Profª. Drª. Ilone Maluf Baibich (UFRGS) e Prof. Dr. Wilhelm Martin Wallau (UFPel). As duas defesas ocorrerão no Mini-Auditório do CCQFA. no campus Capão do Leão.

Publicado em 24/01/2013, na categoria Notícias.