Conselho Universitário reúne-se pela primeira vez na nova gestão

A primeira reunião do Conselho Universitário (Consun) da UFPel, dentro da nova gestão da Universidade, ocorre a partir das 8h30min desta sexta-feira(25), no Lyceu Rio-Grandense. A nova administração central da UFPel, que assumiu a Reitoria no último dia 11, tem por política realizar reuniões periódicas do Conselho, o que não era prática na gestão anterior. Um dos pontos de pauta deste primeiro encontro é exatamente a elaboração de um calendário de reuniões para o Consun. A ideia é promover pelo menos uma reunião por mês.

No encontro desta sexta serão debatidos temas de extrema importância para a vida acadêmica, como a proposta de nova estrutura organizacional para a administração central, o orçamento de 2013 e a constituição das Comissões Permanentes do Consun. Constam como assuntos ainda a aprovação de atas anteriores e informes gerais.

Publicado em 24/01/2013, na categoria Notícias.