Graduandos do RRT visitam Editora e Gráfica da UFPel

editora-e-grafica-ufpel-2013.JPG Alunos do Curso de Bacharelado em Letras – Habilitação em Redação e Revisão de Textos da UFPel, integrantes do grupo de pesquisa “Competências e Habilidades do Redator e Revisor de Textos – Perspectiva Profissional”, realizaram visita monitorada à Editora e Gráfica da Universidade, no dia 16 de janeiro. O grupo, acompanhado pela coordenadora do Curso e da pesquisa, professora Cleide Inês Wittke, foi recebido e orientado pelo técnico em artes gráficas João Henrique Bordin.

Na ocasião, Bordin explicou a sistemática de funcionamento da gráfica e da editora e também sanou as dúvidas dos acadêmicos. Conforme a professora Cleide, essas atividades extras auxiliam os futuros revisores e redatores a terem uma melhor concepção do mercado, no qual irão se inserir e a terem experiências práticas.

Publicado em 23/01/2013, na categoria Notícias.