Início do conteúdo

Inaugurações marcam último dia da gestão Cesar Borges

Uma agenda de inaugurações marcou o último dia da gestão do reitor Cesar Borges na UFPel.

Centro Agropecuário da Palma
nucleo-de-ordenha.jpg  nucleo-tecnologia-do-leite.jpg No início da manhã desta sexta-feira(4), foram inauguradas as novas instalações do Núcleo Tecnológico do Leite e do Núcleo de Ordenha, do Centro Agropecuário da Palma.

Campus Capão do Leão
coordenadoria-do-campus-cl.jpg  O próximo ato foi a inauguração da primeira etapa das novas instalações da Coordenadoria do Campus Capão do Leão, vinculada à Pró-Reitoria de Infraestrutura.

“A inauguração da primeira etapa desta obra constitui um marco para a Pró-Reitoria de Infraestrutura. Primeiro pela construção de um ambiente adequado de trabalho, condição fundamental para o desempenho satisfatório das diversas atribuições da Coordenadoria do Campus Capão do Leão, e segundo, por a obra estar sendo realizada pela própria equipe que irá usufruir das instalações”, observa o pró-reitor, Renato Brasil Kourrowski.

A Coordenadoria passará a contar, num curto espaço de tempo, com um almoxarifado para a guarda de materiais e equipamentos. Além disso, os vestiários e os banheiros foram reformados.

A segunda etapa, com as fundações praticamente concluídas, consistirá na construção de áreas para carpintaria, serralheria, pintura, elétrica, hidráulica, serviços gerais, jardinagem e operações de máquinas agrícolas. “O espaço é maior e mais adequado, além da área de circulação entre os setores citados ser interna, o que dá privacidade e maior agilidade em tarefas múltiplas. A localização dessas áreas também permite, para fins de controle e comunicação, uma visualização ampla por parte da administração da Coordenadoria do Campus Capão do Leão”, acentua Kourrowski.

A programação foi encerrada com a inauguração da nova sede da rádio Federal FM.

Publicado em 04/01/2013, na categoria Notícias.
Marcado com as tags Inauguração, Reitor.