Sala Virtual Saúde Mental promove técnicas de relaxamento e atividade sobre autoestima

A Sala Virtual Saúde Mental, promovida pelo Núcleo Psicopedagógico de Apoio ao Discente da Universidade Federal de Pelotas (NUPADI/PRAE/UFPel) promove, dentro de sua programação, atividades de relaxamento e conversa sobre autoestima, dentro da temática proposta para o mês de maio. As atividades da Sala, de caráter preventivo, são destinadas aos estudantes.

Acompanhe a programação:

Quartas-feiras, às 14h – Técnicas de descontração e relaxamento (atividade de grupo), coordenadas por Renata Schramm – sem necessidade de agendamento prévio. Para participar, clicar neste link.

Quintas-feiras, às 10h- Atividades de grupo, embasadas no tema proposto para o mês de maio, com Renata Schramm – sem necessidade de agendamento prévio. Para participar, clicar neste link.