O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início do conteúdo

Minicurso da UFPel aborda a idealização de projetos

O projeto “Ciclo de Cursos em Gestão de Negócios”, do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), está com inscrições abertas para o minicurso “Crie projetos de forma ágil, visual e colaborativa”. A atividade, que tem como objetivo desenvolver temas inovadores no ambiente de gestão de negócios, divide-se em três encontros, em 5, 6 e 7 de maio, na sala “Pós 1”, no 4º andar do câmpus Anglo (rua Gomes Carneiro, 1), das 19h às 22h. As inscrições serão recebidas até 25 de abril, por formulário eletrônico.

O minicurso, a ser  ministrado pela professora da UFPel Simone Mello, abordará os conceitos sobre projetos, restrições, elaboração, criação, apresentação e idealização, entre outros temas emergentes. A participação, com pelo menos 75% de frequência, confere certificação de dez horas. O investimento é de R$ 60,00, destinado à Fundação Delfim Mendes Silveira.

Isenção

Estão previstas cinco vagas gratuitas para pessoas da comunidade em geral sem vínculo empregatício e a estudantes da UFPel que recebem benefícios vinculados à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. O critério de seleção é ordem de procura pela inscrição. Mais informações podem ser solicitadas pelo endereço cgn.ufpel@gmail.com.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.