Segundo Turno para escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFPel acontece nesta terça (17) e quarta (18)

A escolha de Reitor(a) e Vice-Reitor(a) da UFPel (Gestão 2025-2028) ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro. O documento disponibilizado pela COE/Junta Eleitoral contém orientações sobre o processo de votação para servidores e estudantes, incluindo o mapa das urnas presenciais e o cronograma das urnas itinerantes.

Acesse o documento aqui: Mapa de Urnas – Segundo Turno.

Informações Importantes:

Estudantes:

• A votação será realizada de forma online, com o link sendo enviado ao e-mail cadastrado na UFPel.
  • Também será possível votar presencialmente em urnas específicas: Urna 01 (Anglo Térreo), Urna 06 (Odonto) e Urna 11 (FAEM).
  • Abertura da urna online: 17 de setembro (terça-feira), às 6h.
  • Fechamento da urna online: 18 de setembro (quarta-feira), às 21h.

Técnicos(as)-Administrativos(as) e Docentes:

• A votação será presencial. O voto deverá ser feito, preferencialmente, nas urnas da unidade de lotação. Caso necessário, o eleitor poderá votar em qualquer uma das urnas presenciais, sendo que, neste caso, o voto será registrado como “voto em separado” ou “em trânsito”.
  • Duas urnas itinerantes estarão disponíveis, de acordo com as datas e horários descritos no mapa.
  • Conforme a orientação da COE/Junta Eleitoral, para votar será necessário apresentar um documento oficial com foto, como RG, CNH, Passaporte ou Carteira de Trabalho (CTPS).

Os horários de funcionamento de cada urna presencial também estão detalhados no mapa.

Publicado em 16/09/2024, nas categorias Destaque, Notícias.